NOVA FASE – Abertura de capital traz novos rumos para a Sinop Energia

Em 22 de junho de 2017, a Sinop Energia obteve seu registro de empresa de capital aberto junto à Comissão de Valores Mobiliários (CVM). O tipo de registro concedido é a Categoria B, onde a empresa deve cumprir as principais obrigações de governança de uma empresa com ações listadas na Bolsa, porém suas ações não são negociadas (tais como empresas que se enquadram na Categoria A).

Além das obrigações adicionais de prestação de informações financeiras, operacionais e societárias perante à CVM, os acionistas, os credores e demais stakeholders, assim promovendo a transparência da governança, a abertura de capital promove acesso à novas fontes de financiamento, contribuindo para o equilíbrio financeiro da organização.

Para que a Sinop Energia possa cumprir com essas novas obrigações de governança, uma série de medidas gerenciais já estão em curso, tal como esse canal de Relações com Investidores, e demais ações serão implementadas ao longo do terceiro trimestre de 2017 para que possamos atender, com êxito, às exigências da CVM.

imgCapctha